CONFIRA NOSSAS NOTÍCIAS

Nota Fiscal Agora é Etiqueta?

Nota Fiscal Agora é Etiqueta?

A obrigatoriedade de enviar a Nota Fiscal impressa causava algumas situações esdrúxulas, como o envelope ser maior do que o produto em si ou ainda a exposição de informações sensíveis, como identificação e valor do item para terceiros.

Leia mais

blank

Tipo de Análise de Crédito Para Locação de Notebooks e Outros Equipamentos

Devido a globalização e o crescente significativo nível de inadimplência no país, para pessoas físicas/jurídicas se faz necessário que as empresas utilizem de um minucioso e detalhado modelo de avaliação para a concessão de cadastro/crédito.

Leia mais

Bilhetagem de Impressão

BILHETAGEM DE IMPRESSÃO

A bilhetagem de impressão de fato é uma das soluções que o Outsourcing de impressão te oferece. Sua função é auxiliar na redução dos custos, monitorar os documentos que estão sendo impressos (tanto em questão de quem está imprimindo bem como o que está sendo impresso). Estipular cotas por usuários, evitar desperdícios, oferecer segurança para impressão de documentos sigilosos, auxiliar na tomada de decisões relacionadas à sustentabilidade, entre outras funções.

Leia mais

Comprar ou Alugar Impressoras

Comprar ou Alugar Impressoras

Comprar ou Alugar Impressoras? Este é um tema que define a nossa principal missão e não apenas uma teoria que acreditamos. O fato é que em nosso dia a dia acompanhamos as mudanças em cada novo cliente conquistado.
Já há algum tempo publicamos uma matéria focada em empresas de médio porte. Hoje vamos fazer uma abordagem direta sem rodeios com características de cada solução.

Leia mais

Locação de Impressoras na Zona Sul de São Paulo

Locação de Impressoras na Zona Sul de São Paulo

Locação de Impressoras na Zona Sul de São Paulo é uma das especialidades da Phonotec – Soluções em Impressão e Outsourcing. Estamos estabelecidos no mercado de Outsourcing há mais de 25 anos. Sempre focados em clientes que buscam custos mais baixos e atualização tecnológica. Oferecemos soluções inovadoras em gestão de Outsourcing de impressão.

porque-empresas-de-médio-porte-devem-alugar-impressoras

Por que Empresas de Médio Porte Devem Alugar Impressoras

Certamente todas as empresas possuem o desejo de reduzir seus custos de produção. Contudo as de pequeno e médio porte mais ainda, por não disporem de um extenso capital. A redução de custos com o outsourcing de impressão se dá primeiramente pelo fato de não ser necessário adquirir equipamentos. Inegavelmente impressoras de boa qualidade e modernas possuem um custo bem mais elevado quando compararmos com as convencionais…

Leia mais

04-Principais-problemas-nas-impressoras

Os Principais Problemas nas Impressoras

Sobretudo para tentar te ajudar, a equipe da Phonotec preparou um conteúdo especial para te orientar a solucionar os 04 principais problemas nas impressoras. Problemas básicos e comuns contudo podem ocorrer no dia a dia. Leia mais

phonotec-solucoes-em-impressao-e-outsourcing

Soluções em Impressão e Outsourcing em São Paulo

A Phonotec – Soluções em Impressão e Outsourcing ( Locação de Impressoras ) é uma empresa estabelecida no mercado de outsourcing há mais de 25 anos. Para clientes que buscam custos mais baixos e atualização tecnológica. Nossa empresa oferece soluções inovadoras em gestão de Outsourcing de impressão. Leia mais

manutencao-preventiva-de-impressoras

Manutenção Preventiva de Impressoras

Inegavelmente este é um dos principais diferenciais dos nossos serviços prestados. Não apenas o ponto forte como também vem fazendo com que a Phonotec consiga atravessar muitas adversidades econômicas que nossa nação enfrenta sem a necessidade de reduzir quadro de colaboradores ou outras medidas complicadas. Leia mais

O Que é Outsourcing de Impressão?

O Que é Outsourcing de Impressão?

Outsourcing como o próprio nome diz em sua tradução direta que dizer terceirização. Assim trata-se da contratação de uma empresa para fornecer via “locação” equipamentos como impressoras, scanners, multifuncionais e outros.

O outsourcing ocorre quando uma empresa necessita de soluções em impressões para melhora de seus processos. Entretanto ao mesmo tempo precisa que essa solução seja inteligente para não gerar gastos desnecessários ou transtornos inesperados. Leia mais